sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blues in me




Blues in me


Fim de tarde na lagoa
O suor do rosto
Tempera a vista
Sem embaçar o pensamento

A vida e seus mistérios
Nunca vão sintetizar
Os infinitos personagens
Que moram em mim

Só sei..
Que não somos
Uma pessoa só
A cada dia nasce
Um outro dentro de nós

Mas se quiser me conhecer
Siga o vento...

Se quiser me entender
Solte a imaginação...

Se quiser me descobrir
Baby...siga sua intuição

Se quiser me amar
Não deixe de ouvir
A voz do seu coração

Para me esquecer
Cale a emoção e siga
Sabendo que a alma
Não apaga nenhum momento
Que viveu


Bjota

Um comentário:

  1. Olá Bjota... te encontrei no mundo das palavras do blog do Eduardo Monteiro, por indicação dele. Gostei de passar por aqui, voltarei sempre!

    Abraços... direto de SC!

    ResponderExcluir