quinta-feira, 1 de abril de 2010

Blues da varanda






Blues da Varanda



Da varanda do quarto
Vejo a cara do mundo
Em cada passo que atravessa o meu olhar
Muitos rostos, diferentes caminhos
Na realidade, a felicidade
Não escolhe língua pátria

Da varanda do quarto
Vejo o céu e a cidade
As pessoas em largos passos
Sonhar não tem nacionalidade
A vida é para quem descobre
Que amar de verdade
É um caminho mais curto do que se pensa


Da janela do quarto
Vejo tudo com uma nitidez que cega
Tão simples...
É alma que entrega
Fechar os olhos
É se abrir para um mundo
Que sequer cabe em qualquer palavra
Ou pensamento.


Bjota / Barcelona

Um comentário:

  1. oi meu querido!
    lendo suas consideração "da varanda" me lembrei de quando eu estava por ai... e foi muito bom lembrar...fiquei a imaginar quanta coisa maravilhosa nos vem a cabeça quando da "intensidade de estar só" em um outro país, rodeado de pessoas de todo o mundo, que no fundo no fundo estão em busca de autoconhecimento! me alegro mais uma vez ao ler suas palavras e me acalentada poder recordar dos pensamentos, semelhantes aos seus, que tive pelas terras do velho mundo....!te cuida sempre! aproveita tudo! conte mais! saudade tua! bjão!

    ResponderExcluir