terça-feira, 4 de agosto de 2009

Samba-Infantil




SAMBA-INFANTIL

Eu sou menino
Muito menino mesmo
Querendo colo, socorro, um carinho

Você não entende
Faz pose de sábia
Tem esse jeito maduro, mesquinho

Sou autônomo do coração
Baby, não tenho emprego fixo
Trabalho pelos bares, ruas, esquinas
Emprestando meu amor, tapando buracos vazios

E meu encanto não tem prazo de validade
Mas sou menino ... muito menino mesmo
Por isso você corre o risco
De um dia abraçar a saudade

E quando tudo se acerta
Eu sumo e levo comigo
Esse jeito de menino
Você indefesa ... grita: ladrão!
“Como pode esse moleque
Assaltar meu peito e levar embora aquela paixão ...”

“É que sou assim meio dado
Vou no teu colo, beijo, faço sua alegria
Canto o samba-infantil, falo da vida sem censura e você adora
Não percebe que sou menino ... muito menino mesmo
E depois de ganhar seu sorriso
Fujo em disparada”
Bjota

4 comentários:

  1. Tem coração batendo em ritmo de escola de samba, hein? Essa sensação é pura poesia...

    ResponderExcluir
  2. Rs... tô aqui já escutando a música, um sambinha gostoso, meio maroto. Daqueles e só aqueles que matam a minha saudade do Brasil. "Um dia você corre o risco, de abraçar a saudade". É Bjota e Lupcínio Rodrigues ao mesmo tempo. Muitoo bom. Beijo Flora

    ResponderExcluir
  3. Mas esse menino faz bonito, heim?????
    Fechei minha noite com chave de ouro! Gracias! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ...quer colo, socorro e carinho ...
    os tem, e quando os tem...
    foje em disparada...
    pobre mulherada...
    se embebedam de encanto e quando acordam estão só com a lembrança do desejo...
    e o sonho vontade de poder dar novamente, ...
    de corpo e mente , inteiramente...
    colo, socorro e carinho...
    até que um dia, um belo e esperado dia
    o menino deixa de ser menino e tranforma-se no homem que não foge mais...

    poema samba bem levado, hein Bjota??!

    ResponderExcluir